segunda-feira, 30 de maio de 2011

taking chances.

Nos últimos tempos e nos que virão, eu tenho só uma certeza: continuarei seguindo o meu caminho pela moça bonita de sorriso acanhado.
Não sei tudo sobre o seu mundo, e nem tento, pois é impossível. Mas foi ela que não me deixou só esta noite, neste mundo. A moça de que eu falo, é aquela que faz promessa para não cortar o cabelo, que me escreve as cartas mais bonitas e que me dá os abraços invisíveis mais fortes. Aquela que gosta de rock alternativo, que sabe fazer origamis fofos, que tem o astral mais cativante do universo e que está na minha mente em todas as horas imagináveis do relógio. O anjo que nunca me deixou sozinho, que eu ouço como se fosse uma oração, que me faz achar que isso não é rápido, mas sim necessário. A moça que me faz confiar todos os meus segredos, que faz eu não ter medo de correr riscos, que faz eu me lançar de cabeça sem nem saber da existência de um chão firme lá embaixo. Aquela que me coloca num veleiro em busca de meu ser mais infinito, que eu conto os milésimos restantes para eu a ver. Aquela que eu choro toda vez que me olho no espelho e me acho feio, que me livra dos sentimentos ruins quando não me acham agradável, que acha meus familiares hipócritas e anula todos os mal ditos feitos. Aquela que não aposta as suas fichas nela por preferir apostá-las em mim, que tem uma irmã que me acha um ótimo namorado, que me dá a mão pra segurar ao inferno enfrentar. A companheira de mãos grandes e brancas, que sente que os pés são cubos de gelos e está num frio externo e interno com ar de intermináveis. A moça que me faz sempre querer começar denovo, que me acolhe em algum lugar debaixo de tua pele, me amarrando em teu corpo e me fazendo sentir o calor mais confortável do mundo. Aquela que firma minhas correntes, joga minhas âncoras nos sonhos mais absurdos, que se mostra como um palco de um grande teatro da Broadway.
Aquela que me conhece profundamente, conhece meu mundo, que fala comigo como bons amantes falam, que anda do meu lado como os melhores amantes andam. Que eu sinto estar aqui todo o tempo. E com ela eu me sinto forte. Assim como o teor de sentimento que tem minhas lágrimas, que caem enquanto eu escrevo esta declaração. JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário