segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

parabéns pra você

Chegou a sua vez, não é 'migs'? Olha pra quem é este post! Não vou redigir um texto muito grande, me perdoe. Tentarei resumir em poucas palavras o que eu tenho pra te dizer. É o seguinte, parabéns por hoje. Não só por que é teu aniversário, é o de menos. Você merece parabéns pelo o que você é e fez hoje. Parabéns por ontem, por ser um alguém tão especial. Parabéns por hoje, por ser tão gentil. Parabéns e cuidado por amanhã, você tem que continuar com este brilho no olhar.
Eu podia te falar de felicidades. Não acho justo. É o dia que você nasceu, começo de ano. Não te desejo feliz ano novo e nem nada assim. Não vale a pena. A gente sabe, tem dias que ficamos mal e tem dias que ficamos bem. Não vai ser uma palavra de um cara que nem sabe escrever tão bem que fará tudo mudar. Quem tem que fazer mudar e desejar felicidades pra você, é você mesmo! Desejo-te mudanças, que de preferência, sejam boas. Um pouco de força também. Meu presente é meu ombro, amigo. Saiba que sempre estarei ao teu lado e você é meu maior presente. Confio em ti e prezo-te muito. Te estimo e admiro. Nunca mude pra pior, melhore sempre pra você. Guarde contigo este seu bom astral e felicidade de sempre.
Amo você assim como todos os meus amigos. Você é inteligente e capaz, acredite em você. Continue a sua estrada de cabeça erguida e com um belo sorriso no rosto. Sorria e sorria! Pegue em minha mão. Acredite que eu estarei aqui. Sou muito grato por você me apoiar em tudo e me aconselhar tão bem. Por você se preocupar comigo tanto... Ah amigo, você é de ouro! Você é incrível! Foi um fato imenso eu ter feito uma amizade contigo. Estarei aqui pra o que der e vier.


Há uma luz no túnel dos desesperados, há um cais de porto pra quem precisa chegar... Uma noite longa, pr'uma vida curta. Mas já não me importa, basta poder te ajudar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário